Notícia publicada às 17:04:50 - 21/01/2018 e lida: 2868 vezes   
    
  
  
Homem que sofreu dois atentados em 2015 é morto na madrugada deste domingo em Vilhena
Em janeiro de 2015, ele foi sofreu dois atentados a tiros.

Homem que sofreu dois atentados em 2015 é morto na madrugada deste domingo em Vilhena
Homem que sofreu dois atentados em 2015 é morto na madrugada deste domingo em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Foi assassinado Wellington Shaida de Souza, de 25 anos, na madrugada deste domingo, 21 de janeiro, em uma casa da rua 1510 no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Segundo vizinhos, foram ouvidos cinco disparos de arma de fogo.

O corpo estava caído próximo ao portão do imóvel e o alarme foi dado por moradores do bairro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas Wellington já estava sem vida.

“Gaguinho”, como era popularmente conhecido, tinha várias passagens por crimes como furto, roubo e posse de entorpecentes. Em janeiro de 2015, ele foi sofreu dois atentados a tiros, mas consegui escapar. Na ocasião, o homem apontado como autor dos tiros, foi o trabalhador braçal de fazendas, Thiago Fogaça Leal Rosa, à época com 22 anos, conhecido como “Cowboy”.

Segundo a polícia, ainda não há um suspeito da morte. O crime será investigado pela 1º delegacia de homicídios de Vilhena. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.