Notícia publicada às 13:00:37 - 19/01/2018 e lida: 7244 vezes   
    
  
  
BBB de Rolim de Moura gera revolta nas redes sociais por foto ao lado de Marcos Harter
Parece que ter qualquer tipo de relação com o ex-BBB expulso sob acusação de agressões contra Emilly Araújo, ainda é motivo de revolta por parte do público.

BBB de Rolim de Moura gera revolta nas redes sociais por foto ao lado de Marcos Harter
BBB de Rolim de Moura gera revolta nas redes sociais por foto ao lado de Marcos Harter
Foto: Reprodução/Instagram

Por
Redação

Jaqueline Grohalski, a loira de Rolim de Moura selecionada para participar do Big Brother Brasil edição 2018 (BBB 18) agitou as redes sociais na quinta-feira, 18 de janeiro. E a primeira polêmica que envolve a rondoniense está ligada a uma foto dela, ao lado do ex-BBB Marcos Harter publicada no Instagram.

Parece que ter qualquer tipo de relação com o ex-BBB expulso sob acusação de agressões contra Emilly Araújo, vencedora da edição passada, ainda é motivo de revolta por parte do público.

Leia: Rondônia terá dois participantes no BBB 18; conheça o psicólogo e a biomédica selecionados para a casa

Jaqueline é biomédica e mora no interior de Rondônia, longe dos badalados centros das celebridades, mas ter posado ao lado do cirurgião não pegou bem para a sua imagem. Imediatamente, seus familiares que estão responsáveis pelas redes sociais apagaram a foto, mas depois que caiu na web, não teve jeito, a repercussão negativa foi inevitável.

Diante disso, o perfil resolveu esclarecer a situação e declarou que os dois não possuem nenhum contato. “Esclarecimentos: Jaqueline não tem nenhum tipo de contato com Marcos Harter, a foto que está circulando é mais uma dentre outras milhares tiradas durante as férias”, explicou.

O ato de deletar a foto também não pegou bem, já que agora, ela também ganhou a inimizade dos fãs de Marcos.  “Toda desesperada para justificar uma simples foto com o Marcos. Detesto gente sem personalidade, que quer ir onde o vento leva”, reclamou um internauta. Confira o print:

 

 

FONTE: Com informações do Otvfoco.com.br

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.