Notícia publicada às 09:51:09 - 18/01/2018 e lida: 6201 vezes   
    
  
  
Armado com faca, ladrão assalta mulher no Centro de Vilhena
Movimentação de pessoas não inibiu ação do criminoso.

Armado com faca, ladrão assalta mulher no Centro de Vilhena
Armado com faca, ladrão assalta mulher no Centro de Vilhena
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Por
Renato Spagnol

Uma mulher foi vítima de assalto a mão armada pouco antes das 18h00 de quarta-feira, 17 de janeiro, na área central de Vilhena.

O crime praticado num dos principais pontos comerciais da cidade e de grande fluxo de pessoas não inibiu a ação o ladrão, que abordou a vítima na esquina da avenida Capitão Castro com a rua Osvaldo Cruz.

Segundo a vítima o criminoso estava armado com uma faca e fez ameaças. Ele roubou dela uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de banco, além da quantia de R$ 240,00 em dinheiro e um aparelho celular. Em seguida fugiu.

A Polícia Militar chegou a fazer diligências pela região e analisou imagens de câmeras de segurança de comércios da área, mas não conseguiu localizar o bandido. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.