Notícia publicada às 08:34:29 - 18/01/2018 e lida: 679 vezes   
    
  
  
Polícia prende suspeitos de furto minutos depois do crime
Furtaram calçados

Polícia prende suspeitos de furto minutos depois do crime
 Polícia prende suspeitos de furto minutos depois do crime
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Na madrugada da terça-feira (16) Policiais Militares do 3º BPM recuperaram calçados que haviam sido furtados minutos antes da vítima acionar a Polícia Militar, em Vilhena. Dois agentes foram encontrados com os objetos e conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Ocorrência

Em atendimento à Central de Operações 190, a guarnição de serviço compareceu em uma residência no bairro Jardim Eldorado para averiguar uma ocorrência de furto. No local uma das vítimas, que retornava do trabalho, informou aos militares as características do indivíduo que avistou pulando o muro da casa. A outra vítima disse que alguns pares de calçados haviam sido furtados.

Imediatamente a guarnição iniciou buscas nas proximidades e capturou os indivíduos Anderson M. e Edervan R. S. que estavam com alguns pares de tênis, mas não confessaram a autoria do crime. Foi realizado deslocamento até a residência do furto e as vítimas reconheceram os objetos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos, que foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.