Notícia publicada às 17:55:32 - 17/01/2018 e lida: 770 vezes   
    
  
  
Cauã Reymond vai processar autor de imagens íntimas
Ator foi clicado nu, pela janela, enquanto meditava

Cauã Reymond vai processar autor de imagens íntimas
Cauã Reymond vai processar autor de imagens íntimas
Foto: Divugação

Por
Redação

Os grupos de whatsapp bombaram na terça-feira (16), com o vazamento de fotos íntimas de Cauã Reymond. O ator foi fotografado, provavelmente por um drone, pelado, enquanto meditava próximo a janela de seu apartamento, no Rio de Janeiro. Foi questão de minutos para as imagens se espalharam na web.A assessoria do ator informou que o autor já foi identificado e terá que responder judicialmente pelo ato.

"As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que o compartilharam", disse.

 

 

FONTE: O Fuxico

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.