Notícia publicada às 16:15:25 - 17/01/2018 e lida: 2116 vezes   
    
  
  
SEMTRAN anuncia que Avenida Celso Mazutti passará a ser mão única
A mudança acontecerá a partir desta quinta-feira, 18 de janeiro.

SEMTRAN anuncia que Avenida Celso Mazutti passará a ser mão única
SEMTRAN anuncia que Avenida Celso Mazutti passará a ser mão única
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Como anunciado pelo Vilhena Notícias em publicação na semana passada na matéria: Semtran estuda deixar trecho da avenida Celso Mazutti em mão única, a Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN), anunciou nesta quarta-feira, 17 de janeiro, que a Avenida Celso Mazutti passará a ter mão única, com o objetivo de reduzir o número de acidentes na avenida.  Com a mudança a 

Segundo o secretário de Trânsito, Cesar Stefanes, a mudança acontecerá em virtude dos acidentes registrados na via e tem como objetivo proporcionar melhorias no tráfego e segurança no trânsito.

Cesar Stefanes informou ainda que para orientações dos condutores, a via receberá diversas sinalizações. “Estamos colocando sinalização na Avenida Celso Mazutti para orientar os motoristas. Nosso objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade e diminuir o índice de acidentes”, disse.

De acordo com o secretário de Trânsito, a avenida passará ser mão única no sentido Vilhena - Porto Velho, no trecho entre o cruzamento com a Rua Ezequiel Silva Cassim (Guaporé Maquinas) até o cruzamento com a Avenida Paraná.

“Os motoristas devem ficar atentos à mudança de sentido desta via para evitar acidentes, contamos com a colaboração de todos. Estamos trabalhando para melhorar o trânsito em Vilhena. Essa é a determinação da prefeita Rosani Donadon que tem trabalhando empenhada pelo desenvolvimento de Vilhena”, ressaltou Cesar Stefannes.

Para informar a população vilhenense sobre a mudança na via a SEMTRAN emitiu um comunicado.

Confira o comunicado na íntegra:

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Vilhena – SEMTRAN, comunica a alteração da circulação de veículos na Avenida Celso Mazutti.

A partir de quinta-feira 18/01/2018, esta Avenida terá mão única no seguinte trecho:

Do cruzamento com a Rua Ezequiel Silva Cassim (Guaporé Maquinas) até o cruzamento com a Avenida Paraná.

A mudança dar-se-á em virtude dos acidentes registrados neste trecho da via, e assim, proporcionar melhorias no tráfego.

Para mais informações, ligue 3321-3920.

CESAR STEFANES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSITO

 

 

FONTE: Semcom

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.