Notícia publicada às 13:36:43 - 17/01/2018 e lida: 944 vezes   
    
  
  
Mulher de 72 anos cai em golpe e deposita dinheiro na conta de estelionatário
Criminoso insistiu para que vítima depositasse mais dinheiro

Mulher de 72 anos cai em golpe e deposita dinheiro na conta de estelionatário
Mulher de 72 anos cai em golpe e deposita dinheiro na conta de estelionatário
Foto: Ilustrativa

Por
Renato Spagnol

Uma idosa de 72 anos, moradora do Setor 19 em Vilhena, caiu em um golpe aplicado por telefone.

A ocorrência policial registrada na tarde de terça-feira, 16 de janeiro na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), diz que o estelionatário, se passando como representante de uma oficina de veículos, ligou para a vítima dizendo que um sobrinho dela havia sofrido acidente e precisava de ajuda para pagar pelo conserto. No mesmo telefonema o criminoso pediu a quantia de R$ 1.500,00, e a anciã depositou o valor em uma conta da Caixa Econômica Federal.

Depois de algumas horas o estelionatário voltou a fazer contato por telefone com a vítima pedindo mais dinheiro, o que causou estranheza, e a idosa não fez o segundo depósito e decidiu denunciar o caso.

Segundo a vítima, ela tem recebido mensagens via WhatsApp possivelmente do estelionatário pedindo o comprovante dos R$ 1.500,00 que ela depositou.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.