Notícia publicada às 19:08:50 - 16/01/2018 e lida: 2596 vezes   
    
  
  
Mulher vítima de acidente entre carro e moto no domingo morre no hospital
O corpo de Tatinane Talita deverá ser transladado para Vilhena, onde a família reside.

Mulher vítima de acidente entre carro e moto no domingo morre no hospital
Mulher vítima de acidente entre carro e moto no domingo morre no hospital
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Morreu no Hospital Heuro de Cacoal a vilhenense Tatiane Talita Silva de Barros, de 21 anos, nesta terça-feira, 16 de janeiro.

A jovem foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no último domingo, 14, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. Segundo apurado, Tatiane estava na garupa da moto pilotada por Fernando Silva Brasil, de 27 anos.

O casal seguia pela avenida João Bernal sentido Juína, e na altura do cruzamento com a avenida Carmelita Firmina dos Anjos (34) teria avançado a via preferencial e foi atingido por um táxi dirigido por Josenilton Bispo dos Santos de 59 anos. A força da batida fez o carro rodar na pista.

No impacto o capacete saiu da cabeça da vítima e ela foi arremessada contra o para-brisa e sofreu uma parada cardíaca ainda no local, sendo reanimada pelo Corpo de Bombeiros. Após os primeiros socorros ela foi levada ao Hospital Regional e depois transferida para Cacoal. Já Fernando sofreu fraturas em um braço e em uma perna e se recupera.

O corpo de Tatinane deverá ser transladado para Vilhena, onde a família reside.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.