Notícia publicada às 09:21:28 - 16/01/2018 e lida: 581 vezes   
    
  
  
PM recupera veículo em área rural de Vilhena
Veículo era objeto de apropriação indébita e foi abandonado à margem de uma estrada na zona rural

PM recupera veículo em área rural de Vilhena
PM recupera veículo em área rural de Vilhena
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Na tarde do domingo (14) Policiais Militares do 3º BPM encontraram um veículo, objeto de apropriação indébita, abandonado à margem de uma estrada na zona rural de Vilhena.

Ocorrência Policial

Durante patrulhamento na linha 135, próximo ao bairro Residencial Alvorada a guarnição de serviço observou um carro com placa de Cacoal estacionado na margem da via.

Em consulta à placa os militares descobriram que o veículo tratava-se de objeto de apropriação indébita, acontecida no dia 09 de janeiro deste ano.

Os policiais entraram em contato com a vítima, que confirmou a propriedade do veículo e informou que o agente do crime está desaparecido desde o dia em que subtraiu o automóvel. A mãe do agente Rafael V.O.N. informou aos militares que desconhece a localização do filho.

O veículo estava com as portas fechadas, porém a vítima se prontificou a pagar um guincho para remover o automóvel até o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foi apresentado e registrada a ocorrência policial.

 

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.