Notícia publicada às 09:08:05 - 16/01/2018 e lida: 4694 vezes   
    
  
  
Mulher que ia para igreja é atropelada e morre no Hospital Regional
No ponto do acidente as lâmpadas da iluminação pública estão apagadas, o que pode ter contribuído para o acidente.

Mulher que ia para igreja é atropelada e morre no Hospital Regional
Mulher que ia para igreja é atropelada e morre no Hospital Regional
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Dercy Alves de Deus Magalhães, vítima de atropelamento na noite de segunda-feira, 15 de janeiro, em Vilhena, morreu depois de ser socorrida em estado grave. O falecimento foi confirmado na madrugada de hoje, terça-feira, 16. O Velório acontecerá a partir das 13h na Capela Municipal. O horário do sepultamento que acontecerá amanhã no cemitério Cristo Rei ainda não foi definido pela família.

A idosa de 66 anos tentava atravessar a avenida Melvin Jones próximo ao cruzamento com a rua 1516, no bairro Cristo Rei, e seguia para o culto da igreja que frequenta, quando foi investida por uma moto. No ponto do acidente as lâmpadas da iluminação pública estão apagadas, o que pode ter contribuído para o acidente, segundo disseram moradores do bairro.

Derci chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um rim e do baço – órgãos afetados no impacto com motocicleta –, mas não resistiu à intervenção e morreu. Ela também teve fratura exposta na perna esquerda e ferimentos pelo corpo. O condutor da moto sofreu apenas escoriações.

O acidente foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.