Notícia publicada às 09:32:33 - 15/01/2018 e lida: 1479 vezes   
    
  
  
Homem leva criança para praticar assalto a mercado em Vilhena
A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu encontrar o autor do crime.

Homem leva criança para praticar assalto a mercado em Vilhena
Homem leva criança para praticar assalto a mercado em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O mercado do Julinho, localizado na avenida 15 de novembro, no bairro São José em Vilhena, foi alvo de assalto no último sábado, 13 de janeiro.

O dono do estabelecimento disse que estava no caixa do mercado quando entrou um homem de cor morena acompanhado de uma criança. O suspeito ao ver que o comerciante estava sozinho, sacou uma arma e anunciou o assalto. O ladrão subtraiu a quantia de R$ 300,00 e fugiu.

O proprietário do local disse ainda que não suspeitou que seria vítima de assalto, pois o criminoso estava acompanhado de uma criança.

A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu encontrar o autor do crime. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.