Notícia publicada às 11:39:37 - 12/01/2018 e lida: 515 vezes   
    
  
  
Deputado Luizinho Goebel lamenta morte de Napoleão Joaquim, servidor do DER
Pioneiro de Vilhena trabalhou por quase 30 anos no DER

Deputado Luizinho Goebel lamenta morte de Napoleão Joaquim, servidor do DER
Deputado Luizinho Goebel lamenta morte de Napoleão Joaquim, servidor do DER
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Ao mesmo tempo em que nos solidarizamos com familiares e amigos de Napoleão Joaquim Cavalcanti, falecido na madrugada de sexta-feira (12), rendemos nossa homenagem ao trabalhador, amigo, cidadão pioneiro de Vilhena que muito contribuiu para o crescimento do município.

Napoleão trabalhava como operador de máquinas no Departamento de Estradas e Rodagem (DERRO) e ao longo de 30 anos foi um trabalhador exemplar. Nossas sinceras homenagens nesse momento de dor extensivas aos familiares e a todos aqueles que tiveram a felicidade de conviver com sua amizade.

Luizinho Goebel/Deputado Estadual

 

Leia também

Servidor do DER em Vilhena morre aos 54 anos

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.