Notícia publicada às 23:08:00 - 11/01/2018 e lida: 1818 vezes   
    
  
  
Morre tio esfaqueado pelo próprio sobrinho em Vilhena
Esse é o 3º homicídio do ano registrado em Vilhena.

Morre tio esfaqueado pelo próprio sobrinho em Vilhena
Morre tio esfaqueado pelo próprio sobrinho em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Morreu no final da tarde desta quinta-feira, 11 de janeiro, Claudinei de Lima, de 30 anos, vítima de esfaqueamento ocorrido durante a madrugada de hoje, na avenida Perimetral, Setor 19, em Vilhena. O autor do crime é o próprio sobrinho da vítima, e a motivação teria sido por ciúmes.

Leia: Por ciúmes da ex, sobrinho tenta matar o próprio tio a facadas em Vilhena

Claudinei estava em uma confraternização de família quando decidiu acompanhar a ex-mulher do sobrinho devido estar tarde e a ela estar com uma criança de colo. Durante o trajeto até a casa da mulher, o sobrinho abordou os dois e passou a agredir a ex-mulher, em seguida desferiu o golpe de faca no abdômen do tio.

O suspeito chegou a fugir, mas foi encontrado minutos depois pela Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

O corpo de Claudinei será velado na Capela Mortuária e sepultado na tarde de sexta-feira, 12 de janeiro, no cemitério Cristo Rei.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.