Notícia publicada às 17:56:05 - 11/01/2018 e lida: 779 vezes   
    
  
  
Barcelona FC irá escolher Musa do clube para 2018; saiba como se inscrever
Três primeiras colocadas ganharão premiação em dinheiro mais benefícios como tratamento estético, nutricionista e academia durante um ano.

Barcelona FC irá escolher Musa do clube para 2018; saiba como se inscrever
Barcelona FC irá escolher Musa do clube para 2018; saiba como se inscrever
Foto: Divulgação

Por
Aline Rayane

O Barcelona Futebol Clube (FC) irá realizar a segunda edição do concurso Musa do Barcelona para o ano de 2018, as três primeiras colocadas receberão premiações em dinheiro mais benefícios como tratamento estético, academia e nutricionista. Além dos prêmios, a Musa do Barcelona irá representar o clube durante todo o ano em eventos.

As inscrições vão até o dia 20 de janeiro e podem ser feitas na sede do clube, localizada na Av. Sabino Bezerra, 5213, em frente à garagem da Eucatur, no bairro Jardim Eldorado. Este ano, somente mulheres a partir de 18 anos poderão participar do concurso.

Em visita ao Vilhena Notícias, o diretor do Barcelona FC Adriano Ferreira falou sobre a importância da Musa para o time. “A vencedora irá representar o nome do Barcelona em eventos, junto com o trabalho de marketing. Ela tem uma importância muito grande no clube e irá também carregar a bandeira dos nossos torcedores”, frisou.

De acordo com Adriano, no último dia de inscrição será realizado também a seletiva para escolher 11 finalistas. No sábado 3 de fevereiro, dentre as 11 garotas, será escolhida a Musa do Barcelona e Musa Simpatia, primeiro e segundo lugar no concurso. O terceiro lugar, a Musa da Galera, será escolhida através da internet.

“Depois do dia 20 de janeiro, iremos colocar as fotos de todas as candidatas em nossa página no Facebook, a que tiver mais curtidas será a Musa da Galera”, explicou Adriano.

Metas para 2018

Adriano contou que a principal meta para 2018 é continuar o trabalho realizado no ano passado e tornar o clube mais profissional.

“O projeto é que o Barcelona FC seja um clube formador. Fomos muito bem no ano passado e estamos dando sequência profissionalizando algumas situações. É claro que o objetivo de um clube é ser campeão estadual e subir para a série C, mas queremos terminar o ano com um projeto bem elaborado de base para formar atletas e tornar o Barcelona um clube bem profissional”.

O clube também tem interesse em ganhar em 2018 uma vaga para disputar a Copa São Paulo no ano que vem, além de participar de outros campeonatos de base. 

Barcelona FC irá escolher Musa do clube para 2018; saiba como se inscrever

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.