Notícia publicada às 10:02:15 - 11/01/2018 e lida: 577 vezes   
    
  
  
Campeonato estadual 2018: Semec reúne representantes de times de Vilhena
O município de Vilhena terá este ano três clubes no Estadual: VEC, Barcelona e Vilhenense.

Campeonato estadual 2018: Semec reúne representantes de times de Vilhena
Campeonato estadual 2018: Semec reúne representantes de times de Vilhena
Foto: Assessoria

Por
Redação

O Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional de 2018 começa no dia 10 de fevereiro com dois jogos, sendo que em Ji-Paraná, no estádio Biancão, jogam o Ji-Paraná contra o Vilhenense, e no Portal da Amazônia o Barcelona recebe o Rondoniense. As duas partidas serão às 19 horas. O município de Vilhena terá este ano três clubes no Estadual: VEC, Barcelona e Vilhenense.

Devido a aproximação do início da competição, o secretário de Esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob, reuniu em seu gabinete os representantes das equipes locais para tratar de assuntos de interesse dos clubes, principalmente em relação à utilização do estádio municipal e suas dependências.

Compareceram ao encontro, os diretores do VEC, José Carlos Dalanhol, o popular Gaúcho do Milho, e Diego Talim, o diretor financeiro do Vilhenense, Pedro Leandro, e o diretor de futebol do Barcelona, Adriano Ferreira. “A reunião foi importante para acertamos alguns detalhes importantes antes do inicio do campeonato e assim evitar desencontros de informação. Todos eles foram receptivos e repassei também uma mensagem da prefeita Rosani Donadon que desejou sucesso aos nossos times e enfatizou que a presença das três equipes na competição projeta ainda mais o nome do município”, comentou o secretário.

Durante a reunião, Natal Jacob disse que a responsabilidade em relação ao estádio é do time que tiver o mando de campo nos dias de jogos. Outros assuntos tratados foram sobre a utilização das placas de patrocinadores no estádio, que em dias de jogos do campeonato não haverá preliminar, que o estádio será reaberto no dia 03 de fevereiro, e que a Semec vai enviar para a Federação de Futebol o laudo do estádio, com aval do Corpo de Bombeiros, até o dia 20 de janeiro.

Ficou acertado que os times farão amistosos a partir do dia 03, com a seguinte programação: Barcelona no sábado (03 de fevereiro), e no domingo, dia 04, pela manhã o VEC e a tarde o Vilhenense. “A exemplo do ano passado, vamos trabalhar com os nossos clubes de forma isenta e com tratamento igual. Os dirigentes se comprometeram e cumprir as nossas orientações e tudo que foi acordado na reunião. Não foi preciso ninguém assinar documento, pois não vimos necessidade disso. Vamos torcer juntos para que um de nossos representantes seja campeão de 2018”, finalizou Natal.

Campeonato estadual 2018: Semec reúne representantes de times de Vilhena

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.