Notícia publicada às 12:29:11 - 11/01/2018 e lida: 1423 vezes   
    
  
  
Por ciúmes da ex, sobrinho tenta matar o próprio tio a facadas em Vilhena
Suspeito foi preso minutos depois do crime.

Por ciúmes da ex, sobrinho tenta matar o próprio tio a facadas em Vilhena
Por ciúmes da ex, sobrinho tenta matar o próprio tio a facadas em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Festa de confraternização em família termina com uma pessoa esfaqueada na madrugada desta quinta-feira, 11 de janeiro, em uma casa do Setor 19, em Vilhena.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um homem de 30 anos foi esfaqueado pelo próprio sobrinho. A motivação teria sido por ciúmes, segundo comentado por pessoas ligadas à família.

Na festa estavam o agressor e sua ex esposa com o filho, e durante a madrugada a mulher que reside nas imediações decidiu ir embora, foi então que o tio se ofereceu para acompanha-la, mas durante o trajeto até a casa o sobrinho os alcançou e deferiu uma facada no abdômen da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

O suspeito foi encontrado minutos depois pela Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.