Notícia publicada às 08:41:21 - 11/01/2018 e lida: 597 vezes   
    
  
  
Deputado Federal Expedito Netto visita presidente da Câmara Adilson de Oliveira
Vereador levou reivindicações da população vilhenense ao parlamentar

Deputado Federal Expedito Netto visita presidente da Câmara Adilson de Oliveira
Deputado Federal Expedito Netto visita presidente da Câmara Adilson de Oliveira
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro, o presidente da Câmara de Vereadores Adilson de Oliveira (PSDB) recebeu a visita do deputado federal Expedito Netto (PSD/RO) na sede provisória da Casa de Leis.

No gabinete da presidência Adilson, junto com outros vereadores, levou as reivindicações dos cidadãos vilhenenses visando angariar recursos da esfera federal e cobrou o compromisso já feito pelo deputado como disponibilizar uma pá carregadeira e uma caçamba para realizar paliativos na área que dá acesso à Cooperativa de Transportes de Rondônia – CTR.

O diretório local do PSD também esteve presente na reunião e debateu sobre as propostas da sigla neste ano eleitoral e sua estratégia política no cenário regional.

"É de suma importância termos o deputado federal Expedito Neto como aliado nosso, já que nossa região carece de um representante da Câmara dos Deputados em Brasília. A sua visita nos prestigia e abre caminhos para novas reivindicações que ajudam a alavancar a qualidade de vida do vilhenense", frisou Adilson de Oliveira.

Seguidamente os vereadores acompanharam o deputado e o guiaram em sua visita aos meios de comunicação mais relevantes do município.

 

 

FONTE: Câmara Municipal

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.