Notícia publicada às 15:04:43 - 10/01/2018 e lida: 1863 vezes   
    
  
  
Morre rapaz que passou três dias na UTI depois de aspirar o próprio vômito
Marcelo era operador de PCH da usina Eletrogoes.

Morre rapaz que passou três dias na UTI depois de aspirar o próprio vômito
Morre rapaz que passou três dias na UTI depois de aspirar o próprio vômito
Foto: Arquivo Pessoal

Por
Redação

Morreu aos 27 anos, Marcelo Biancheto, que deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional na última semana, depois ter uma broncoaspiração — quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas.

O rapaz estava reunido com amigos no sábado, 06 de janeiro, e teve uma parada cardiorrespiratória depois que ingeriu bebidas com carne. Marcelo se engasgou com o próprio vómito e foi socorrido em estado grave ao hospital. Na casa os amigos ainda fizeram massagem cardíaca e outros procedimentos para reanimar o rapaz.

O quadro clínico de Biancheto se agravou nas últimas 24 horas, e sua morte foi confirmada pelos médicos da UTI às 10h00 desta quarta-feira, 10.

Marcelo era operador de PCH da usina Eletrogoes. Seu corpo será velado na velado hoje, na Capela Mortuária de Vilhena.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.