Notícia publicada às 14:39:14 - 10/01/2018 e lida: 4223 vezes   
    
  
  
Vilhena é uma das 15 cidades no Brasil que receberá uma agência exclusiva ao agronegócio do grupo Santander
Inauguração acontecerá no próximo dia 23, terça-feira.

Vilhena é uma das 15 cidades no Brasil que receberá uma agência exclusiva ao agronegócio do grupo Santander
Vilhena é uma das 15 cidades no Brasil que receberá uma agência exclusiva ao agronegócio do grupo Santander
Foto: Aline Rayane

Por
Aline Rayane

O município de Vilhena foi escolhido entre as cidades de Rondônia para receber a primeira Loja Agro Santander no estado. O empreendimento construído na avenida Major Amarante, Centro, será totalmente direcionado ao agronegócio, com o objetivo de atender produtores rurais com mais especialidades e exclusividade.

A loja será inaugurada no dia 23 de janeiro, terça-feira, e fará parte das 15 lojas deste seguimento no país. Somente no ano passado foram inauguradas 4 lojas do serviço especializado no estado do Mato Grosso.

Para Adriel Freire, gerente regional de Atendimento do Santander, a abertura da loja em Vilhena contribuirá para o desenvolvimento da cidade, que futuramente pode receber uma agência convencional do banco.

“Vilhena foi escolhida por conta da riqueza do agronegócio na região, é isso que o Santander quer explorar e assim poder contribuir para o desenvolvimento da cidade. A Loja Agro não terá atendimento de caixa, nem caixa eletrônico, mas com certeza futuramente pretendemos expandir o nome Santander na região”, contou Adriel ao Vilhena Notícias.

Em Rondônia, somente a capital Porto Velho possui agencia do banco Santander.

“Ji-Paraná será a próxima cidade do estado onde iremos instalar uma agência convencional, porém ainda não temos previsão de quando será inaugurada”, afirmou Adriel.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.