Notícia publicada às 08:46:07 - 10/01/2018 e lida: 1006 vezes   
    
  
  
VÍDEO: PM é flagrado atirando em pedestre após discussão
O crime ocorreu durante uma discussão na tarde de domingo (07) na Avenida Raimundo Cantuária.

VÍDEO: PM é flagrado atirando em pedestre após discussão
VÍDEO: PM é flagrado atirando em pedestre após discussão
Foto: Reprodução

Por
Redação

O vídeo mostra um motorista, que seria policial militar de Rondônia, efetuando um disparo contra Wilson S. C., 43, que foi atingido na perna. O crime ocorreu durante uma discussão na tarde de domingo (07) na Avenida Raimundo Cantuária, próximo a Amador dos Reis, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho.

Nas imagens é possível ver a vítima conversando ao celular, no momento em que o policial dá a ré em um automóvel GM Cruze de cor prata e atinge Wilson.

A vítima vai tomar satisfação com o suspeito e tem início a uma intensa discussão. O PM manobra o veículo e  ambos continuam  discutindo. Já do outro lado da rua, o policial efetua um único disparo ainda de dentro do carro.

Wilson cai ao chão agonizando e é socorrido por familiares e amigos. O policial foge em seguida. Segundo o apurado pelo Rondoniaovivo, Josué e conhecido da vizinhança, pois sempre visita familiares naquela região.

A vítima foi encaminhada para o hospital João Paulo II,  submetida a um procedimento cirúrgico, mas terá que passar por mais duas cirurgias  devido a gravidade do caso. O comando da Polícia Militar afirma que já abriu uma sindicância para apurar os fatos.

 

 

FONTE: Rondôniaovivo

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.