Notícia publicada às 13:58:49 - 09/01/2018 e lida: 650 vezes   
    
  
  
Petrobras reduz preço do diesel e eleva o da gasolina
Desde o início da nova metodologia, a gasolina acumula alta de 26,28% e, o diesel, valorização de 23,13%.

Petrobras reduz preço do diesel e eleva o da gasolina
Petrobras reduz preço do diesel e eleva o da gasolina
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

A Petrobras anunciou nesta terça-feira (9) redução de 0,2% no preço do diesel e aumento de 0,7% no preço da gasolina comercializados nas refinarias, a primeira alta do ano. Os reajustes serão válidos partir de amanhã, dia 10 de janeiro. Ontem (8), a estatal divulgou cortes de 0,2% no preço do diesel e de 1,6% no preço da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes eram válidos a partir de hoje.

A Petrobras adota novo formato na política de ajuste de preços desde 3 de julho do ano passado. Pela nova metodologia anunciada, os reajustes acontecem com maior frequência, inclusive diariamente. Desde o início da nova metodologia, a gasolina acumula alta de 26,28% e, o diesel, valorização de 23,13%.

 

 

FONTE: Uol

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.