Notícia publicada às 11:47:29 - 09/01/2018 e lida: 529 vezes   
    
  
  
Parceria entre Semec, Sesi/Senai poderá reativar Corrida do Trabalhador
Além da Corrida do Trabalhador, a Semec pretende promover em novembro, mês de aniversário de Vilhena, a Corrida Pedestre.

Parceria entre Semec, Sesi/Senai poderá reativar Corrida do Trabalhador
Parceria entre Semec, Sesi/Senai poderá reativar Corrida do Trabalhador
Foto: Assessoria

Por
Redação

Dois grandes eventos esportivos, já alguns anos desativados, poderão voltar a ter espaço no calendário de ações da secretaria de Esportes e Cultura de Vilhena (Semec): A Corrida de Rua do Trabalhador e a Corrida Pedestre de Aniversário do Município.

Na manhã desta terça-feira, 09, o gerente da unidade do Sesi/Senai, Silvio Leite, e a coordenadora de Saúde da mesma unidade, Denise Chafer, visitaram o secretário da Semec, Natal Jacob, onde o assunto principal foi a reativação da Corrida do Trabalhador, através de uma parceria com a prefeitura de Vilhena.

A Corrida de Rua do Trabalhador, todos os anos, é organizado pelo Serviço Social da Indústria  (SESI), voltada para o público adulto, com o foco no trabalhador da indústria e de seus dependentes, promovendo a melhoria da qualidade de vida e a adoção de um estilo de vida e hábitos saudáveis. Mas, em Vilhena desde 2014 que o evento não vem sendo realizado. “Nossa meta é reativarmos a Corrida de Rua do Trabalhador, pois faz parte de nosso calendário de atividades em Rondônia e a parceria com a Semec será fundamental para que ela seja realizada. Contudo, vamos entrar em contato com a direção em Porto Velho para viabilizarmos essa parceria. Temos interesse sim, do aval dos nossos superiores na capital”, comentou Silvio Leite.

De acordo com Natal Jacob, 2018 será o ano das parcerias para a realização de grandes eventos esportivos. “A visita do Silvio e da Denise com certeza é um ânimo para selarmos a parceria que pretendemos fazer com a unidade do Sesi/Senai de Vilhena. A Corrida de Rua do Trabalhador terá nosso apoio, assim como teremos apoio deles em outros eventos que estaremos promovendo. Essa é a recomendação da prefeita Rosani doandon, ou seja, que fomentemos parcerias e que os vilhenenses possam ter livre acesso e oportunidade de participarem das ações esportivas do município”, destacou o secretário.

Além da Corrida do Trabalhador, a Semec pretende promover em novembro, mês de aniversário de Vilhena, a Corrida Pedestre. “Já antecipamos a parceria com o Sesi/Senai e estaremos voltando com a Corrida Pedestre que  alguns anos não era realizada. Quero ressaltar que, à exemplo dos representantes locais do Sesi/Senai, estamos aguardando a visita de outras empresas e entidades para firmarmos parcerias, pois acreditamos que assim o esporte vilhenense só tem a ganhar e a ser destaque em todo o estado de Rondônia”, concluiu Natal Jacob.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.