Notícia publicada às 08:39:03 - 09/01/2018 e lida: 1009 vezes   
    
  
  
PM prende casal por tráfico de drogas no bairro Cristo Rei
Um apenado do regime semiaberto foi encontrado na boca de fumo.

PM prende casal por tráfico de drogas no bairro Cristo Rei
PM prende casal por tráfico de drogas no bairro Cristo Rei
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Liliane de Almeida Gomes, de alcunha Lili, e o amásio Fábio Júnior Pereira de Souza, foram presos na segunda-feira, 08 de janeiro, suspeitos da prática de tráfico de drogas em Vilhena. A prisão do casal ocorreu em uma casa da rua 737 do bairro Cristo Rei em Vilhena.

A localização do casal aconteceu depois que denúncias anônimas apontaram que o imóvel deles estava sendo usado para o livre comércio de drogas. Diante da suspeita a PM foi ao local e prendeu a dupla. Ainda na casa foi encontrado o apenado do regime semiaberto, Francisco Pereira de Souza, vulgo “Chiquinho”. Monitorado por tornozeleira eletrônica, ele estava fora de sua rota permitida e foi recolhido ao presídio.

Na casa os policiais apreenderam uma paranga de crack pesando quatro gramas. Outros dois invólucros grandes de maconha, pesando 40 gramas e vários pedaços de sacola branca picotadas, além de uma tesoura de cabo preto, usados para embalar as drogas foram apreendidos. Nenhuma quantia em dinheiro foi localizada com os suspeitos.

Em depoimento à polícia Fábio confirmou ser o dono da droga. O casal recebeu voz de prisão por tráfico. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.