Notícia publicada às 15:21:36 - 08/01/2018 e lida: 755 vezes   
    
  
  
Mulher é detida por sair para festa e deixar os filhos sozinhos em casa, em Porto Velho
Avô denunciou a própria filha após encontrar os netos de 2,4 e 6 anos sozinhos em casa.

Mulher é detida por sair para festa e deixar os filhos sozinhos em casa, em Porto Velho
Mulher é detida por sair para festa e deixar os filhos sozinhos em casa, em Porto Velho
Foto: Reprodução

Por
Redação

Uma mulher de 29 anos foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil após a própria mãe denunciá-la por deixar os filhos sozinhos em casa para sair para festas e ainda os agredir. O caso aconteceu no Bairro Eletronorte, na madrugada desta segunda-feira (8), em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, as crianças têm 2, 4 e 6 anos de idade. A avó das crianças acionou a polícia, após chegar à casa da filha e encontrar as crianças sozinhas. Segundo a denunciante, a filha todos os dias sai e deixa os filhos sozinhos.

À polícia, a mulher confessou que saiu para uma festa de aniversário durante a noite e deixou os filhos sozinhos em casa assistindo televisão, mas negou que tenha batido neles. As crianças, porém, afirmaram que apanharam da mãe. A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes e as crianças foram levadas pela avó.

 

 

FONTE: Rondoniagora

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.