Notícia publicada às 11:44:47 - 08/01/2018 e lida: 2058 vezes   
    
  
  
Mulher é amarrada dentro de casa durante assalto em Vilhena
Bandido rendeu a vítima quando ela levava o lixo para fora

Mulher é amarrada dentro de casa durante assalto em Vilhena
Mulher é amarrada dentro de casa durante assalto em Vilhena
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

A polícia Militar encontrou uma mulher de 36 anos amarrada dentro de uma casa no bairro Embratel, na noite da última sexta-feira, 05 de janeiro, em Vilhena.

 

Segundo informações da polícia, uma viatura da PM estava na localidade averiguando uma denúncia de perturbação do sossego, quando os policiais ouviram gritos de socorro da vítima.  Ainda de acordo com a polícia, ao entrarem no imóvel a mulher foi encontrada amarrada no corrimão da escada. Após ser socorrida ela contou que foi surpreendia por um homem quando levava o lixo para fora.

 

O criminoso segundo a vítima, tinha o rosto encoberto por uma camiseta e usava luvas. Ele roubou quantia de R$ 600, um celular, a chave de um carro e um controle de portão e fugiu. Na casa a PM ainda encontrou um aparelho de TV enrolada em um lençol. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.