Notícia publicada às 09:04:30 - 08/01/2018 e lida: 775 vezes   
    
  
  
Em Colorado populares escalam torre de telefonia e polícia se mobiliza
Torre já foi palco de alguns casos de tentativas de suicídio.

Em Colorado populares escalam torre de telefonia e polícia se mobiliza
Em Colorado populares escalam torre de telefonia e polícia se mobiliza
Foto: Cone Sul Acontece

Por
Redação

O fato aconteceu na noite do último sábado, 06 de janeiro de 2018, nas proximidades da avenida Tapajós em Colorado do Oeste. Por volta das 20h, começou um burburinho nas redes sociais, relatando que haviam pessoas na torre de telefonia.

Em pouco tempo o assunto se espalhou, atraindo diversos populares nas ruas próximas da torre, alguns achavam que era algum tipo de manutenção, outros que era algum jovem fazendo fotos noturnas da cidade.

A Policia Militar foi acionada, mas não foi encontrado nenhum veículo ou pessoa no solo oferecendo suporte, o que normalmente aconteceria caso fosse algum tipo de manutenção.

Era perceptível para quem estava embaixo ver os movimentos dos aventureiros anônimos, que chegaram a estar no último andar da torre. Conforme eles se movimentavam, iam causando apreensão para que acompanhava a cena, pois não se sabia se eles estavam com algum equipamento de segurança ou apenas com a coragem. Perguntado para algumas pessoas da área, a torre passa dos 100mts de altura.

Provavelmente, percebendo a movimentação em solo, preferiram esperar que os curiosos fossem embora, para que descessem de lá. Houve especulações de quem estaria lá em cima, porém nada confirmado, ou quem assumisse a façanha, que provavelmente responderá por invasão de propriedade privada, caso não estivesse fazendo algum serviço.

Outra situação apurada, é que não nenhum tipo de obstáculo que impeça alguém que queira adentrar no local, já que o portão permanece constantemente aberto, e não há nenhum tipo de vigilância. Não é o primeiro caso de alguém escalar a torre, inclusive já foi palco de alguns casos de tentativas de suicídio.

 

FONTE: Cone Sul Acontece

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.