Notícia publicada às 20:06:26 - 07/01/2018 e lida: 1222 vezes   
    
  
  
Homem que sofreu atentado em Chupinguaia é identificado
suspeito do crime foi preso

Homem que sofreu atentado em Chupinguaia é identificado
Homem que sofreu atentado em Chupinguaia é identificado
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Por
Redação

Se trata de Diego Bill Bastos Ribeiro, de 30 anos, a vítima encontrada com ferimento de arma de fogo, no sábado, 06 de janeiro, na área urbana de Chupinguaia.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, a vítima foi encontrada atrás de uma igreja evangélica, e não dentro de um lixão como noticiado anteriormente.

Leia: Homem é baleado na cabeça e jogado em lixão na cidade de Chupinguaia

Segundo a polícia, os suspeitos do crime seriam João Carlos Costa dos Santos, vulgo “Marafon”, de 23 anos – preso poucas horas depois que a vítima foi socorrida –, e outro homem identificado até o momento apenas como Cláudio. João Carlos nega a autoria do crime.

A vítima continua internada sob cuidados médicos.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.