Notícia publicada às 10:23:44 - 07/01/2018 e lida: 1111 vezes   
    
  
  
Homem é baleado na cabeça e jogado em lixão na cidade de Chupinguaia
Um suspeito de ter cometido o crime foi preso.

Homem é baleado na cabeça e jogado em lixão na cidade de Chupinguaia
Homem é baleado na cabeça e jogado em lixão na cidade de Chupinguaia
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

No sábado, 07 de janeiro, um homem baleado na cabeça foi encontrado caído numa área usada como lixão no município de Chupinguaia.

De acordo com a ocorrência policial, populares avistaram o corpo e acionaram a PM pensando se tratar de uma pessoa morta, mas com a chegada dos militares foi verificado que a vítima ainda apresentava sinais vitais. Ele então foi socorrido ao hospital do município e depois de receber os primeiros atendimentos foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena, em estado grave.

Para a polícia, o executor baleou o homem fora do lixão e jogou o corpo naquela área pensando que a vítima estivesse morta. Ainda segundo informações da PM, um suspeito do crime foi preso e levado para a Unidade de Segurança Pública (Unisp). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios de Vilhena.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.