Notícia publicada às 16:32:13 - 05/01/2018 e lida: 3952 vezes   
    
  
  
Rosani Donadon diz que “adversários não aceitam sua vitória”, e ataca críticos do Hospital Regional
“O que entristece a gente é que você luta, luta, luta e só têm palavras para te detonar”, lamentou Rosani.

Rosani Donadon diz que “adversários não aceitam sua vitória”, e ataca críticos do Hospital Regional
Rosani Donadon diz que “adversários não aceitam sua vitória”, e ataca críticos do Hospital Regional
Foto: Assessoria

Por
Aline Rayane

Durante a entrega de um caminhão cesto aéreo, adquirido pelo município de Vilhena, que aconteceu no pátio da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) na manhã desta sexta-feira, 5 de janeiro, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) desabafou e pediu para que a população pare de falar mal do Hospital Regional.

Rosani disse que as pessoas precisam defender a unidade, pois ela está salvando vidas e pediu para irem até lá conferir que está tudo abastecido e funcionando. Ela ainda criticou fortemente seus adversários das eleições, disse que “eles não se conformam com sua vitória”, por isso criticam o Hospital Regional e sua gestão a todo o momento. 

“Que coisa ridícula ficar falando mal! A gente morre de trabalhar pelo Hospital Regional, lutando pela saúde do nosso município e só sabem detonar, isso me deixa muito triste”, desabafou.

Ao final de sua fala, Rosani agradeceu aos que estão se dedicando pela cidade e afirmou que não irá aceitar que servidores tratem mal a população. “O que nós queremos são pessoas que trabalhem, pessoas de índole boa, pessoas que tem amor pelo ser humano, essa é a nossa gestão”, declarou.

Confira na íntegra o desabafo:

“Vocês vão ver que tudo está indo de acordo, economizamos cada centavo e estamos trabalhando com transparência e com honestidade, a população de Vilhena sabe disso. Estamos melhorando nossas escolas, reformando e construindo novas. Todos sabem que a merende é de qualidade.

O Hospital Regional, muito me entristece que as pessoas de Vilhena falam mal do Hospital Regional. O Hospital Regional é que salva a vida das pessoas, deveriam elogiar, incentivar e defender. Não parecem que são vilhenenses, não vê a hora de falar mal do Hospital Regional, mas na hora que sofre um acidente vai todo mundo para lá e é muito bem atendido.

Gente, para! Defende o Hospital Regional, vai lá olhar, está tudo abastecido. A UTI está funcionando os dez leitos, o Pronto Socorro tem todos os dias quatro médicos de dia e três médicos a noite, o que é que vocês querem?

Aprende a defender sua cidade, aprende a falar bem das coisas públicas do seu município. Que coisa ridícula ficar falando mal! A gente morre de trabalhar pelo Hospital Regional, lutando pela saúde do nosso município e só sabem detonar, isso me deixa muito triste.

Esses adversários que não chegaram e não se conformam com a nossa vitória. Quando nós perdemos ficamos quieto no nosso canto, não atrapalhamos, durante 8 anos a outra gestão fez o que quis fazer, agora essas pessoas que perderam não se conformam, é o tempo todo falando mal, mas Deus é testemunha que lá está funcionando, está de acordo, está bem organizado.

Então fica aqui meu desabafo.

O que entristece a gente é que você luta, luta, luta e só têm palavras para te detonar. Então eu quero dizer que estamos lutando por uma Vilhena melhor, em todas as áreas, saúde, educação, obras, ação social que estava no fundo do poço.

Gente, eu deixei o Centro da Juventude perfeito, aula de dança, pintura em tele, fábrica de bolas, quem não se lembra? Tudo o que eu queria era pegar ele funcionando para dar continuidade, mas não está fechado, está lá sem nenhum fio de energia, com portas arrobadas.

É fácil você chegar agora no primeiro ano e reformar tudo, colocar equipamentos lá dentro, se estivesse perfeito eu só chegava e dava continuação, mas eu tenho que recomeçar, reformar, colocar transformador que foram todos roubados, então foi um descaso com as coisas públicas.

A gestão passada foi um descaso com Vilhena, foi um descaso com a saúde. Quando eu cheguei no Hospital Regional, no início do ano, uma servidora veio chorando e falou ‘Dona Rosani, só deixaram as paredes desse hospital, o resto acabaram com tudo’, e é uma verdade.

Então a nossa realidade é essa, de recomeço. Estamos recomeçando todos os trabalhos na área social, casa da gestante, centro da juventude, centro do idoso, o Creca com os trabalhos com adolescentes e os trabalhos de pintura, mas esse ano de 2018 vamos avançar muito mais.

Muito obrigada a cada um de vocês que tem se dedicado, que tem lutado por Vilhena. Não importa se somos efetivos ou comissionados, o que nós queremos são pessoas que trabalhem, pessoas de índole boa, pessoas que tem amor pelo ser humano, essa é a nossa gestão.

Se não se enquadrar nesse perfil não vai ter como ficar, vai passar de um setor para o outro, mas vai acabar sendo exonerado, porque eu não tolero esse tipo de coisa, pessoas que tratam mal.

Nós fomos eleitos para cuidar da comunidade mais carente, então fica aqui o meu pedido: se atenham, trate as pessoas bem, sorriso no rosto, aperto de mão, olho no olho, vocês estão para servir, não é para brincar não, é uma missão. Durante esses três anos nós temos a missão de dar o nosso melhor, não importa se gemendo ou chorando, nós temos que dar o melhor pela comunidade que nos elegeu”.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.