Notícia publicada às 16:02:36 - 05/01/2018 e lida: 691 vezes   
    
  
  
Ação dos bombeiros impede que pick-up seja consumida pelo fogo
Esse é o segundo caso essa semana envolvendo dois veículos do mesmo modelo.

Ação dos bombeiros impede que pick-up seja consumida pelo fogo
Ação dos bombeiros impede que pick-up seja consumida pelo fogo
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O trabalho de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Vilhena, impediu nesta sexta-feira, 05 de janeiro, que uma pick-up Volkswagen Saveiro fosse consumida pelo fogo.

O dono do carro disse que trafegava pela rua 606, no bairro Parque São Paulo, quando o veículo apresentou problemas mecânicos parou. Ele, ao abrir o capô para tentar identificar a avaria, se deparou com o motor em chamas e tentou combatê-las usando o extintor, no entanto o fogo só foi apagado com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Para o motorista o fogo teve início na parte elétrica do carro. Este é o segundo caso nesta semana de incêndio envolvendo dois veículos do mesmo modelo. Na quarta-feira, 03, uma pick-up Saveiro de um radialista vilhenense apresentou o mesmo problema.

Leia mais

Motor apresenta superaquecimento e carro pega fogo no Jardim Primavera

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.