Notícia publicada às 13:43:54 - 05/01/2018 e lida: 1196 vezes   
    
  
  
Rapaz que vendia produtos furtados na internet é preso pela PM
Produtos eram comercializados em grupos do Facebook e WhatsApp

Rapaz que vendia produtos furtados na internet é preso pela PM
Rapaz que vendia produtos furtados na internet é preso pela PM
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Na manhã de quinta-feira (04), Policiais Militares do 3º BPM conduziram um agente que anunciava produto oriundo de furto em site de venda, em Vilhena.

Ocorrência

Durante patrulhamento, a guarnição foi acionada por um policial militar que relatou que a bicicleta de uma amiga, furtada há um tempo, era anunciada em um site de vendas. O militar informou o local em que o produto do furto estava.

Feito deslocamento até o lugar indicado logo foi encontrada a referida bicicleta no interior do apartamento de I. M. S., de 18 anos.

Indagado pelos policiais sobre a procedência da bicicleta, o agente confessou ter comprado pelo valor de R$50 de um indivíduo conhecido por "Nego" e que tinha conhecimento do objeto ser proveniente de furto. A vítima foi até o local e reconheceu a bicicleta como sendo de propriedade dela.

Na residência também foi recolhido um aparelho de som, que o autor disse não possuir nota fiscal e não soube informar a procedência.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão por receptação ao conduzido, que foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.