Notícia publicada às 09:53:04 - 05/01/2018 e lida: 1156 vezes   
    
  
  
Policiais do 3º BPM conduzem agente e infratores com simulacro de arma na antiga DPC em Vilhena
A confecção da ocorrência foi acompanhada por uma conselheira tutelar.

Policiais do 3º BPM conduzem agente e infratores com simulacro de arma na antiga DPC em Vilhena
Policiais do 3º BPM conduzem agente e infratores com simulacro de arma na antiga DPC em Vilhena
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Na noite da quarta-feira (03) Policiais Militares do 3º BPM conduzem um agente e dois menores infratores por furto no prédio em que funcionava a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC). Um deles usava um simulacro de arma de fogo para cometer crimes.

Ocorrência

Informadas pela Central de Operações 190, a guarnição de Radiopatrulha e da Força Tática foram até o prédio em que funcionava a Delegacia de Polícia Civil, após denúncia anônima de que alguns elementos haviam pulado o muro do local que funcionava como estacionamento da Delegacia.

Os militares avistaram o indivíduo e realizaram a abordagem. Na cintura do menor infrator J.N.G.S, de 17 anos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo modelo revólver, além de várias ferramentas e galões de óleo usado - ambos subtraídos do interior do depósito da DPC.

Durante a abordagem, um pedestre que passava no local informou que mais dois elementos haviam pulado o muro do depósito e a direção em que tomaram. Os policiais realizaram diligências nas proximidades e encontraram o infrator E.J.R.F., de 17 anos e o agente E.N.F., de 18 anos. Questionado pelos militares sobre as ferramentas furtadas, o infrator J.N.G.S, disse que pratica trilha junto dos demais conduzidos e que precisava das ferramentas.

Foi realizado deslocamento à residência dos envolvidos, e na casa do infrator J.N.G.S. foi localizada uma motocicleta que havia sido furtada no dia 24 de dezembro de 2017 e que a vítima ainda não havia feito registro na Unisp já que ainda estava em viajam, sobretudo, em contato com a filha da vítima, foi confirmada a situação.

Na mesma casa ainda foi localizada uma motocicleta modificada para trilha, em que o infrator não comprovou origem. Além disso foram encontrados no local um aparelho de som com duas caixas, um aparelho celular, diversas peças de motores de motocicleta, peças de bicicletas desmontadas, duas bicicletas em que o infrator afirmou serem produtos de furto.

Após a confirmação dos fatos os infratores e agente foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), junto dos objetos e o simulacro. A confecção da ocorrência foi acompanhada por uma conselheira tutelar.

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.