Notícia publicada às 09:03:42 - 05/01/2018 e lida: 805 vezes   
    
  
  
Policial Militar morre após viatura capotar na BR-421 em Ariquemes
Outro policial ficou ferido. Acidente aconteceu na tarde de quinta-feira, 4.

Policial Militar morre após viatura capotar na BR-421 em Ariquemes
Policial Militar morre após viatura capotar na BR-421 em Ariquemes
Foto: Divulgação

Por
Redação

A Policial Militar Leidiane Linhares morreu durante um acidente na tarde de quinta-feira, 4 de janeiro, na BR-421, em Ariquemes. A viatura onde ela e um outro colega que dirigia o veículo estavam capotou. O motorista foi encaminhado ao hospital com diversos ferimentos, enquanto Linhares não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo informações, os dois soldados voltavam de um treinamento ocorrido em Ariquemes para a casa, em Buritis. Policias estiveram no local e isolaram a área. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do capotamento.  

Leidiane Linhares entro na Polícia Militar em 2012 e deixou um filho de um ano. O quadro do policial levado ao hospital de Ariquemes é estável.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.