Notícia publicada às 16:23:38 - 04/01/2018 e lida: 283 vezes   
    
  
  
Prefeitura intensifica limpeza de bueiros em Vilhena
O serviço começou a ser realizado nesta terça-feira, 3, e faz parte da ação do programa "Cidade Limpa".

Prefeitura intensifica limpeza de bueiros em Vilhena
Prefeitura intensifica limpeza de bueiros em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

Com objetivo de prevenir alagamentos no cruzamento entre as avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com e Tancredo Neves a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Vilhena está realizando a limpeza e desobstrução do bueiro na localidade.

O serviço começou a ser realizado nesta terça-feira, 3, e faz parte da ação do programa "Cidade Limpa". De acordo com o secretário municipal de Obras, Josué Donadon a boca de lobo do local apresentava elevado grau de entupimento e não estava drenando corretamente as águas das chuvas, que ocorreram nos últimos dias na cidade, gerando inundações em parte o cruzamento das avenidas.

"As equipes da Semosp abriram mais um ano de trabalho com muito pique para solucionar os problemas da nossa cidade, bem como da nossa área rural. Realizamos mais um atendimento ao programa "Cidade Limpa", desentupindo o bueiro próximo do Ginásio do município", disse Josué Donadon.

Já a prefeita Rosani Donadon (PMDB) ressaltou que tem trabalhando empenhada para melhorar a qualidade de vida em Vilhena. "O trabalho em prol do desenvolvimento de Vilhena não para. Estamos lutando para cuidar bem da nossa amada cidade e essa ação de limpeza dos bueiros é importante para eliminar pontos recorrentes de alagamentos, evitando transtornos para a população", finalizou a prefeita.

 

FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.