Notícia publicada às 14:56:35 - 04/01/2018 e lida: 2766 vezes   
    
  
  
Irmãs passam 1º réveillon juntas em Vilhena depois de 20 anos sem contato
Contato entre as irmãs se perdeu com a morte do pai.

Irmãs passam 1º réveillon juntas em Vilhena depois de 20 anos sem contato
Irmãs passam 1º réveillon juntas em Vilhena depois de 20 anos sem contato
Foto: Arquivo Pessoal

Por
Redação

O caso das irmãs separadas por 20 anos, noticiado em agosto de 2017 aqui no Vilhena Notícias teve um novo capítulo.  Rozangela Maria e Adriana Gonçalves – hoje moradoras do estado de São Paulo – viajaram cerca de 2.500 quilômetros para passar o réveillon 2018 na companhia das irmãs rondonienses Ramona Gonçalves e Shirley Gonçalves, residentes no Cone Sul. A festança depois de duas décadas de separação aconteceu na cidade Clima da Amazônia, Vilhena.

Leia: Depois de 20 anos irmãs se reencontram após matéria do Vilhena Notícias

Filhas do mesmo pai e mães diferentes, Rozangela residiu em Vilhena por três anos, e em 1983, quando ocorreu a separação de seus genitores, ela e a irmã Adriana decidiram ir para São Paulo, e por 9 anos, o contato entre as com as irmãs que permaneceram em Rondônia foi mantido através de cartas trocadas entre Rozangela e o pai, falecido na cidade de Ji-Paraná, em 1992.

Encontro virtual

O reencontro ainda que virtual entre elas aconteceu no dia 28 de agosto do ano passado, cinco dias depois que o site veiculou a matéria em que Rozangela procurava pelo paradeiro das irmãs.

Veja: De São Paulo enfermeira tenta encontrar irmãs em Rondônia que não vê há 20 anos

O abraço

O desembarque em Vilhena de Rozangela e Adriana aconteceu no último dia 29 de dezembro, e a espera delas no terminal rodoviário, estavam Ramona e Shirley. As irmãs puderam se abraçar depois de tantos anos separadas e passar o réveillon juntas. Na quarta-feira, 03, elas foram para Colorado do Oeste, para visitar a casa da caçula Ramona.

O regresso de Rozangela e Adriana a São Paulo será no dia 15 de janeiro.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.