Notícia publicada às 12:21:26 - 04/01/2018 e lida: 601 vezes   
    
  
  
Em reunião com secretários, prefeita de Vilhena avalia positivamente primeiro ano de mandato
O encontro aconteceu no gabinete da prefeita e teve como objetivo avaliar o trabalho realizado no ano passado e também traçar metas de trabalho para este ano.

Em reunião com secretários, prefeita de Vilhena avalia positivamente primeiro ano de mandato
Em reunião com secretários, prefeita de Vilhena avalia positivamente primeiro ano de mandato
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) participou junto com o vice-prefeito Darci Cerutti (DEM) de uma reunião na tarde desta quarta-feira, 3, com os secretários municipais e adjuntos.

O encontro aconteceu no gabinete da prefeita e teve como objetivo avaliar o trabalho realizado no ano passado e também traçar metas de trabalho para este ano.

Na reunião Rosani Donadon avaliou positivamente o primeiro ano de mandato. Ela salientou que 2017 foi um ano de organização e implantação de medidas de austeridade na gestão financeira do município.

"Foi um ano de luta, pois herdamos uma Prefeitura com muitas dívidas e desorganização, mas com muito trabalho conseguimos organizar a administração e conquistamos muitas vitórias. Durante todo o ano conseguimos manter o salário dos servidores pago em dia. Além disso, também investimos na saúde, educação e obras com compra de equipamentos e maquinários para reestruturar as secretárias", ressaltou a prefeita.

Rosani Donadon destacou que tem trabalhado empenhada para melhorar a qualidade de vida no município com investimentos em setores prioritários. Um exemplo é a saúde que tem recebido constantes investimentos como a compra de equipamentos, medicamentos, contratação de profissionais e reforma do Hospital Regional que atende pacientes de todo o Cone Sul. 

A educação também recebeu atenção especial da administração com a construção de creches e escolas. Os alunos da rede municipal receberam ensino e merenda de qualidade. 

De acordo com a prefeita Rosani Donadon, as obras não param em Vilhena, muitos bairros receberam melhorias como pavimentação asfáltica, calçadas e meio-fio. As ruas e avenidas também receberam limpeza e cuidado.

Rosani Donadon ressaltou que economizou cada centavo que pode no primeiro ano de mandato e conseguiu reativar programas sociais que estavam parados. Além disso, conseguiu promover eventos comemorativos como no Sete de Setembro, Aniversário da cidade e Natal de Luz para proporcionar alegria e valorização da cultura local.

Demonstrando confiança quanto aos avanços do município para 2018, a prefeita Rosani Donadon afirmou que este ano Vilhena contará com muitos investimentos e obras.

"Estamos trabalhando empenhados para promover o desenvolvimento de Vilhena. Vamos fazer asfalto em vários bairros, inaugurar escolas, creches e também continuar investindo na saúde para melhorar a qualidade de vida no município", finalizou a prefeita. 

 

 

FONTE: Semcom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.