Notícia publicada às 01:19:52 - 04/01/2018 e lida: 2293 vezes   
    
  
  
Homem é esfaqueado na praça do Shopping
O segundo suspeito ainda é procurado.

Homem é esfaqueado na praça do Shopping
Homem é esfaqueado na praça do Shopping
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Oseni Miguel Der Neto (foto), de 33 anos, foi esfaqueado na praça do Shopping na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 03 de janeiro.

Segundo informações obtidas pela polícia, Oseni estava com outros dois homens bebendo na praça, quando houve um desentendimento no grupo. Após um princípio de discussão, Oseni teria deixado o local para ir embora, mas foi perseguido pelos suspeitos e esfaqueado no braço esquerdo. Ainda segundo a polícia, populares encontraram a vítima caída e acionaram a Central de Operações da PM e o Corpo de Bombeiros.

Um dos suspeitos foi encontrado minutos depois ainda próximo ao local do crime. Ele foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e não teve o nome revelado. O segundo suspeito ainda é procurado.

Suspeito de ter desferido o golpe de faca.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.