Notícia publicada às 15:34:55 - 03/01/2018 e lida: 4364 vezes   
    
  
  
Prefeitura de Vilhena anuncia concurso público para 2018
Edital deverá ser publicado até o fim deste mês. As vagas serão destinadas para os seguintes cargos: médicos, técnicos em enfermagem, merendeira e serviços gerais.

Prefeitura de Vilhena anuncia concurso público para 2018
Prefeitura de Vilhena anuncia concurso público para 2018
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

A Prefeitura de Vilhena vai realizar este ano um concurso público para selecionar profissionais em todos os níveis de formação.  De acordo com o secretário de Administração, Miguel Câmara, haverá vagas para os cargos de médico, técnico em enfermagem, merendeira e serviços gerais.

"Nosso objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados a população. Essas vagas serão destinadas de acordo com a necessidade do município. Os cargos de médico e técnico em enfermagem já foram convocados todos os aprovados no concurso anterior. Já realizamos processo seletivo, porém, a nossa prefeita e o secretário de saúde entendem a necessidade de completar o quadro clínico. O mesmo acontece com as vagas destinadas aos cargos de merendeira e serviços gerais, é uma necessidade que precisamos suprir", destaca o secretário de administração.

Miguel Câmara salientou que a previsão para lançamento do edital seja até o fim do mês janeiro. O concurso será realizado pela FAUEL instituição vinculada à Universidade Estadual de Londrina (UEL).

 "A instituição já está preparando o cronograma com a definição das datas para inscrição, realização das provas, entre outras. A previsão para lançamento do edital seja até o fim deste mês", finalizou Miguel Câmara.

 

 

FONTE: Semcom

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.