Notícia publicada às 15:25:32 - 03/01/2018 e lida: 578 vezes   
    
  
  
Acidente na Av. Liberdade deixa motociclista ferido
A mulher que conduzia o carro entrou em acordo com parentes do motociclista ainda no local do acidente.

Acidente na Av. Liberdade deixa motociclista ferido
Acidente na Av. Liberdade deixa motociclista ferido
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A colisão entre um automóvel Gol e uma moto Honda CG deixou um motociclista com ferimentos na manhã desta quarta-feira, 03 de janeiro, na avenida Liberdade, Centro de Vilhena.

De acordo com o apurado pela reportagem a motorista seguia sentido bairro 5º BEC, e teria dado a seta para fazer manobra e parar na área de estacionamentos do supermercado Norte Sul. Já o motoqueiro que seguia logo atrás não teria se dado conta da conversão e batido contra o para-choque do carro. No impacto o piloto caiu e sofreu ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito foi ao local e registrou a ocorrência. A mulher que conduzia o carro entrou em acordo com parentes do motociclista ainda no local do acidente.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.