Notícia publicada às 10:44:55 - 03/01/2018 e lida: 3199 vezes   
    
  
  
Vilhena registra 2ª morte por assassinato em 2018
Vítima cumpria pena no regime semiaberto.

Vilhena registra 2ª morte por assassinato em 2018
Vilhena registra 2ª morte por assassinato em 2018
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Por
Redação

Morreu na noite de terça-feira, 2 de janeiro, Marcelo Félix Ribeiro (foto), de 33 anos, alvejado em sua casa por três disparos de arma de fogo na noite de segunda, dia 1º. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Euro em Cacoal.

Leia: Um assassinato e uma tentativa marcam 1º dia do ano em Vilhena

Dois dos tiros atingiram a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida consciente ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, mas devido à gravide de seu quando os médicos decidiram pela transferência do paciente. Com a confirmação da morte, a cidade de Vilhena registra o 2º homicídio do ano. O 1º ocorreu ainda na segunda, quando Paulo da Silva, de 47 anos, foi executado a golpes de faca em um conjunto de quitinetes na avenida 1510 no bairro Cristo Rei.

Ambos os casos são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. O corpo de Marcelo será velado a partir desta tarde na Capela Mortuária, anexa ao cemitério municipal Cristo Rei, onde ocorrerá o sepultamento.

Leia mais

PM fecha boca de fumo e recupera motocicleta roubada no Setor 19

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.