Notícia publicada às 20:00:38 - 02/01/2018 e lida: 2228 vezes   
    
  
  
Pastor que sofreu atropelamento no final de semana não resiste e morre
O velório será no Templo da Denominação em Pimenta Bueno.

Pastor que sofreu atropelamento no final de semana não resiste e morre
Pastor que sofreu atropelamento no final de semana não resiste e morre
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O líder evangélico José Ferreira Valentin, de 60 anos, não resistiu e morreu na tarde desta terça-feira, 2 de janeiro, no Hospital Heuro em Cacoal, onde estava internado desde o último final de semana em decorrência de um atropelamento sofrido na BR-364 no sábado, 30 de dezembro, em Vilhena.

Pastor Valentin é atropelado na BR-364 e está em estado grave na UTI do Hospital Regional

Conhecido por vender salgados com sua bicicleta, ele estava seguindo para o centro da cidade, e ao tentar atravessar a rodovia foi atingido por um automóvel que seguia sentido Comodoro-MT. O acidente aconteceu em frente ao posto Mirian, no bairro Vila Operária. Valentin foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional, mas devido à gravidade dos ferimentos os médicos o transferiram para o hospital da zona da mata.

Segundo familiares, o pastor permaneceu internado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu à segunda parada cardíaca que sofreu no período de internação. O velório será no Templo da Denominação em Pimenta Bueno.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.