Notícia publicada às 10:06:20 - 02/01/2018 e lida: 2525 vezes   
    
  
  
Um assassinato e uma tentativa marcam 1º dia do ano em Vilhena
A polícia não descarta a possibilidade de ligação entre a morte e a tentativa.

Um assassinato e uma tentativa marcam 1º dia do ano em Vilhena
Um assassinato e uma tentativa marcam 1º dia do ano em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O 1º dia do ano de 2018 foi marcado por episódios de violência em Vilhena. Com poucas horas de diferença, a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) registou, no início da noite de segunda-feira, o assassinato de Paulo da Silva, de 47 anos, morto a golpes de faca em um conjunto de quitinetes na avenida 1510 no bairro Cristo Rei. O corpo da vítima foi encontrado dentro do banheiro da casa. O autor do crime não foi encontrado e a motivação ainda é mistério.

Cerca de uma hora depois, na avenida 1701 no bairro Primavera, o Corpo de Bombeiros socorreu ao pronto-socorro do Hospital Regional, Marcelo Félix Ribeiro, de 33 anos, vítima de disparos de arma de fogo. O homem é apenado do regime semiaberto e foi encontrado caído na varanda de sua casa. Os disparos atingiram a cabeça e o estado da vítima ainda é considerado grave.

Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá apurar os crimes. A polícia não descarta a possibilidade de ligação entre a morte e a tentativa. 

Um assassinato e uma tentativa marcam 1º dia do ano em Vilhena

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.