Notícia publicada às 20:23:35 - 01/01/2018 e lida: 1809 vezes   
    
  
  
Homem é encontrado caído no meio da rua com o nariz quebrado
O homem também tinha diversos ferimentos no rosto.

Homem é encontrado caído no meio da rua com o nariz quebrado
Homem é encontrado caído no meio da rua com o nariz quebrado
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 01 de Janeiro de 2.018, no entroncamento da rua 603 com a rua 624, em frente ao bar La Venditta, no bairro Parque São Paulo, no setor 06, em Vilhena.

Um homem não identificado foi encontrado por populares caído no meio da rua 603, apresentando intenso sangramento na região da cabeça e possível fratura de nariz. Ele que estava visivelmente embriagado.

A Polícia Militar foi ao local e acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para encaminhar o homem ao pronto socorro do Hospital Regional.

Indagado, o homem alegou ter caído sozinho, porém, momentos depois disse ter sido espancado em um bar nas proximidades. Os militares registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.