Notícia publicada às 20:14:56 - 01/01/2018 e lida: 3023 vezes   
    
  
  
Carro de empresário é alvejado no réveillon em Vilhena
Projétil atingiu o teto do veículo.

Carro de empresário é alvejado no réveillon em Vilhena
Carro de empresário é alvejado no réveillon em Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Kanitar Oberst

A caminhonete do empresário do ramo imobiliário Raimison Areval foi alvejada durante a passagem do ano novo dentro da casa de seu sogro, no centro da cidade, na avenida Capitão Castro.

No entanto, o projétil acertou o teto do veículo e ficou evidente que se tratava de alguém nas proximidades que deu um tiro para o alto, e a “bala” acabou caindo na caminhonete, porém o impacto foi violento e atravessou a lataria.

“Eram mais ou menos uma 23h50, estávamos nos preparando para ver os fogos na sacada do prédio onde moramos. Quando o alerta do carro disparou, a princípio achávamos que era uma bomba, mas não vi indícios de bomba, comecei a olhar em volta do veículo, mas nada. Daí olhei em cima e vi a marca de perfuração”, contou Raimison.

O empresário disse ainda que as pessoas precisam ter discernimento ao fazerem disparos dentro da cidade, “se esse projétil caísse em alguém, essa pessoa ficaria ferida gravemente”, alertou.

Raimison publicou as fotos do acontecido nas redes sociais para justamente alertar as pessoas sobre essa prática perigosa. 

Carro de empresário é alvejado no réveillon em Vilhena

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.