Notícia publicada às 23:31:56 - 30/12/2017 e lida: 3058 vezes   
    
  
  
Aos 23 anos jovem sofre queda de moto e morre
O sepultamento aconteceu às 17h00 deste sábado.

Aos 23 anos jovem sofre queda de moto e morre
Aos 23 anos jovem sofre queda de moto e morre
Foto: Reprodução/Facebook

Por
Redação

O jovem de 23 anos, Jair Alves Araújo (foto) morreu a causa de traumatismo encefálico neste sábado, 30 de dezembro, em Vilhena.

Na sexta-feira, 29, o rapaz sofreu uma queda com a moto que pilotava na avenida 830 no Setor 08, bairro Alto Alegre, nas proximidades do ginásio poliesportivo Geraldão. Segundo apurado ele se assustou com um carro e ao cair o capacete que não estava afivelado saiu de sua cabeça e o choque contra o solo causou o traumatismo. Após o acidente Jair foi levado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, e depois internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu internado por algumas horas, mas não resistiu às complicações e faleceu.

O corpo foi velado na Capela Mortuária, no bairro Cristo Rei. O sepultamento aconteceu às 17h00de hoje..

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.