Notícia publicada às 16:58:27 - 29/12/2017 e lida: 1283 vezes   
    
  
  
Em parceria com comércio local, Fundação Cultural prepara evento para celebrar Ano Novo em Vilhena
A comemoração contará com queima de fogos e apresentações musicais

Em parceria com comércio local, Fundação Cultural prepara evento para celebrar Ano Novo em Vilhena
Em parceria com comércio local, Fundação Cultural prepara evento para celebrar Ano Novo em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) em parceria com comércio local vilhenense está preparando um evento para celebrar a chegada do Ano Novo.

De acordo com o presidente da FCV, Djavan dos Santos, será realizado neste domingo, 31, na Praça Nossa Senhora Aparecida no centro da cidade, mais uma edição do "Encontro Musical" com apresentações de músicos locais e também com queima de fogos à meia noite.

"Vamos fazer uma comemoração singela com a parceria do comércio local que vai patrocinar os fogos de artifícios. Será um evento simples, mas com muita diversão e alegria para a população vilhenense", afirmou Djavan Santos.

O presidente da FCV informou que será montado um palco na praça aonde os artistas locais vão se apresentar com vários estilos musicais. Djavan agradeceu a parceria dos comerciantes membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e também da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) pela parceria.

"Agradeço a parceria com os comerciantes para a realização do evento que apesar de singelo tem como objetivo proporcionar diversão e alegria para a população. Este ano, foi um ano de reestruturação do município a prefeita Rosani Donadon está trabalhando empenhada para melhorar Vilhena com investimentos na saúde, educação e obras e por isso estamos buscando parcerias para realizar os eventos que valorizem a cultura local e também promovem o desenvolvimento do município", disse presidente da FCV.

Djavan Santos ressaltou que os artistas que quiserem se apresentarem no evento basta se inscrever no local. "Tenho certeza que o evento será um sucesso, pois estamos preparando tudo com muito amor e carinho convido toda a população para participar”, finalizou Djavan Santos.

 

 

FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.