Notícia publicada às 09:15:16 - 29/12/2017 e lida: 574 vezes   
    
  
  
Ganhe um ingresso para o Réveillon Smile 2018
O site Vilhena Notícias em parceria com os organizadores irá sortear ingressos para o evento.

Ganhe um ingresso para o Réveillon Smile 2018
Ganhe um ingresso para o Réveillon Smile 2018
Foto: Divulgação

Por
Redação

Para a virada de ano, a Mundo Smile juntamente com a Four Produções preparou mais uma vez uma das maiores festas da região, o Réveillon Smile 2018! E o site Vilhena Notícias em parceria com os organizadores irá sortear  ingressos Pista para o evento.

A festa será realizada no salão de festas do Parque de Exposições de Vilhena e oferecerá três ambientes com as atrações Wolf Player, Banda Tome Aí, MC G9, Thawan e Banda, Projeto Faceless e XX Circus Show.

A Área Vip oferecerá open bar de Whisky Red Label, Vodka Smirnoff, Tequila José Cuervo, cerveja Heineken, cerveja Sol Premium, sucos Dell Vale, Sprite, Coca-Cola e água. Já a Mesa irá oferecer open bar de Whisky Old Par, Vodka Absolut, Tequila José Cuervo, cerveja Heineken, cerveja Sol Premium, cucos Dell Vale, Sprite, Coca-Cola, água e uma rolha livre, além de mesa de pizzas, comida japonesa e de doces. (confira os valores na foto abaixo da matéria)

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.mundosmile.com ou nos pontos de vendas: stand no Park Shopping Vilhena, Chinelo Mania e Banca do Zoio.

Sorteio

Para concorrer a um ingresso Pista basta comentar dentro da matéria seu nome completo e o telefone. O sorteio acontecerá no sábado, 30 de dezembro, às 9h.

ATENÇÃO! O ganhador terá até às 11h do sábado, 30 de dezembro, para retirar o ingresso no site. Caso o ganhador não atenda ao telefonema ou não compareça no site dentro do horário estipulado perderá o direito ao ingresso.

O Vilhena Notícias está localizado na Av. Presidente Nasser, 435, ao lado da choperia La Varanda.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.