Notícia publicada às 14:12:48 - 28/12/2017 e lida: 747 vezes   
    
  
  
Carro bate na traseira de moto em semáforo
Piloto não quis ser levado ao hospital.

Carro bate na traseira de moto em semáforo
Carro bate na traseira de moto em semáforo
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A batida entre um automóvel Fiat Palio e uma motocicleta deixou um homem ferido na manhã desta quinta-feira, 28 de dezembro, no bairro Jardim América em Vilhena.

A colisão aconteceu no semáforo instalado na BR-174 altura do cruzamento com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz. Os envolvidos não quiseram dar declarações, mas segundo apontado por populares, o carro teria batido na traseira da moto, uma Honda CG Titan, assim que o sinal abriu. O piloto caiu e sofreu leves escoriações e não quis ser levado ao hospital. A colisão foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.