Notícia publicada às 09:55:00 - 28/12/2017 e lida: 1272 vezes   
    
  
  
Na capital mulher gestante assiste execução do próprio marido
A esposa de Diemersson contou que ele estava na igreja e não teria desavença com ninguém.

Na capital mulher gestante assiste execução do próprio marido
Na capital mulher gestante assiste execução do próprio marido
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Por
Redação

Diemersson Ferreira, 30, foi executado com vários tiros na noite de quarta-feira (27) na frente da própria residência, localizada na Rua Freijó, loteamento Parque Amazônia, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, Diemersson chegava em uma motocicleta com a esposa grávida na garupa e quando estacionou o veículo foi abordado pelo suspeito que estava a pé. Armado, o homem efetuou vários tiros na direção da vítima, que ainda pulou da moto e saiu correndo, mas baleado caiu logo a frente. O suspeito ainda se aproximou do corpo, desferiu chutes e depois fugiu. A esposa de Diemersson presenciou toda a cena e entrou em desespero.

Uma equipe de socorristas do Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar isolou o local e a Perícia Técnica com agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados para realizarem os trabalhos de praxe. Foram verificados tiros nas costas, tórax e cabeça da vítima.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.  A esposa de Diemersson contou que ele estava na igreja e não teria desavença com  ninguém.

 

 

FONTE: Rondoniaovivo

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.