Notícia publicada às 14:05:42 - 27/12/2017 e lida: 520 vezes   
    
  
  
Policiais do 3º BPM recuperam motocicleta antes da vítima registrar boletim de ocorrência em Vilhena
O proprietário estava em viagem, mas foi informado por familiares do furto e antes mesmo de retornar ao município e registrar o boletim de ocorrência teve o veículo encontrado por policiais.

Policiais do 3º BPM recuperam motocicleta antes da vítima registrar boletim de ocorrência em Vilhena
Policiais do 3º BPM recuperam motocicleta antes da vítima registrar boletim de ocorrência em Vilhena
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Na noite da última terça-feira (26) Policiais Militares do 3º BPM recuperaram uma motocicleta no bairro Alto Alegre, em Vilhena. O proprietário estava em viagem, mas foi informado por familiares do furto e antes mesmo de retornar ao município e registrar o boletim de ocorrência teve o veículo encontrado por policiais.

Eficiência e colaboração  da comunidade

Durante patrulhamento pela avenida Paraná, os militares foram acionados por uma solicitante que informou sobre uma motocicleta abandonada no final da avenida e que possuía suspeita de ser produto de furto.

Os militares imediatamente seguiram até local indicado pela solicitante e a encontraram. Foi realizada consulta à placa, porém não havia registro para furto e roubo.

Em diligência ao endereço cadastrado no sistema de consulta, os militares descobriram com os vizinhos que o proprietário da motocicleta estava em viagem e conseguiram o contato com familiares.

A filha e a cunhada da vítima relataram que no mesmo dia foram à casa e observaram que a moto havia sido furtada, informaram o proprietário por telefone, mas não registraram o boletim de ocorrência pois o dono do veículo retornaria para Vilhena no dia seguinte.

Diante dos fatos, os militares recolheram a motocicleta e a entregaram na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que as providências cabíveis fossem tomadas.

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.